Diretoria do Vasco e representantes do meia Bernardo se reuniram nesta quinta-feira, mais uma vez, e o atleta pode ser reintegrado em breve ao elenco. O vice-presidente jurídico do clube, Aníbal Rouxinol, espera que isso aconteça no início da semana que vem, com a retirada da ação na Justiça do Trabalho.

“A reunião foi extremamente proveitosa. Praticamente chegamos a um acordo. Na verdade, o Vasco mostrou que está tudo pago, então não há muito mais a fazer”, disse Rouxinol. “O jogador reconheceu que errou e fez juras de amor ao clube. Vamos fechar os detalhes dessa briga, comunicar à Justiça e encerrar isso”, afirmou.

Desta forma, deverá ser cancelada a audiência marcada para o dia 12 de março, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) que discutiria a situação do atleta no clube. Segundo Rouxinol, a ação não afetará o relacionamento do jogador com a comissão técnica e a diretoria do Vasco.

TIME – O zagueiro Dedé chegou nesta quinta-feira da Suíça, onde estava com a seleção brasileira. Participou do treino e disse estar à disposição do técnico Cristóvão Borges para enfrentar o Olaria, no sábado, pela Taça Rio. Na estreia pelo segundo turno do campeonato carioca, na noite de quarta, o Vasco apenas empatou, por 2 a 2.