Nesse fim de semana, será realizado o 1º Aberto do Pine Hill Golf Club, em Toledo. Fundado em 2011, o Pine Hill receberá pela primeira vez um torneio oficial da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e contará pontos para o ranking estadual. Golfistas importantes do Brasil já marcaram presença e a promessa é de um torneio de alto nível.

O atleta juvenil do Alphaville Graciosa Clube, Ulisses Júnior, está confiante para a disputa, “Quero muito ganhar” afirmou. Será a primeira atuação do golfista no novo campo de Toledo, mas isso não abala a confiança do jogador que pode vir a ser um dos maiores nomes do esporte no nosso Estado.

Segundo o presidente e fundador do clube, Denis Sperafico, a expectativa é grande, “Esse será o maior torneio já realizado pelo nosso clube. Será muito interessante conferir o desempenho de grandes nomes do esporte não só do no Paraná, mas do Brasil. Nosso campo é um dos mais modernos e difíceis do país, o que exige muita habilidade técnica do golfista”.

O 1º Campeonato Aberto do Pine Hill Golf Club tem o patrocínio, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, das empresas Berneck, Mili, Grupo Servopa, Britânia, Condor, Nilko, Spaipa, Mabu Hotéis e Resorts, Metalesp, Caminhos do Paraná e Paraná Banco.