Apresentado oficialmente como reforço do Atlético-MG no dia 26 de julho, o zagueiro Réver finalmente teve sua inscrição regularizada. Como seu nome apareceu nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele poderá fazer sua estreia no jogo de domingo, quando o time mineiro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

O atraso da inscrição foi resultado de algumas divergências na negociação com o Wolfsburg, da Alemanha. Assim, mesmo estando em boa forma física, Réver não pôde estrear pelo Atlético-MG, com quem assinou um contrato de quatro anos. Agora, porém, ele está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para disputar a partida de domingo contra o Santos.

Convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, Réver é a esperança de Luxemburgo para melhorar a defesa do Atlético-MG, que é a mais vazada do Brasileirão – sofreu 26 gols em 14 rodadas disputadas. E o zagueiro de 25 anos, que já passou por Paulista e Grêmio, garante estar pronto para o desafio.