Sassá foi o destaque da noite.

O Rexona manteve acesa a chama da luta pelo tricampeonato da Superliga Nacional de Vôlei feminina. Ontem à noite, numa apresentação magistral, a equipe do técnico Hélio Griner simplesmente arrasou o favorito Finasa/Osasco por três sets a zero, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/18, em 1h15m de um show para premiar os quase três mil torcedores (2.780 pagantes) que foram dar sua parcela de força ao time que está deixando Curitiba.

Sassá foi o destaque da noite, recebendo o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. Mas não foi apenas a atacante de ponta que surpreendeu. O time como um todo foi muito bem ontem, surpreendendo o Finasa, que desmoronou após a derrota no primeiro set. Destaque também para Elisangela, que comandou o time em quandra e assim como Sassá, virou quase todas as bolas nas quais foram acionadas.

A partida foi um espetáculo de alto nível. Com Fofão jogando com a bola na mão, o time jogou com desenvoltura. Segundo a CBV, o último jogo da semifinal será disputado quarta-feira à noite em Osasco. O vencedor da série, enfrenta o MRV/Minas, que ontem definiu a série contra o Blue Life/Pinheiros, vencendo por 25/20, 25/14 e 25/23.