No último treino coletivo antes do Atletiba, Antônio Lopes não inventou e manteve a escalação que venceu o Santo André na rodada passada, na Arena. A única exceção é a entrada de Rhodolfo no lugar de Ronaldo.

O zagueiro volta ao time após três jogos e exatamente num Atletiba importantíssimo para os dois clubes que ainda brigam para se afastar da zona de descenso.

“Clássico tem que se concentrar bastante porque em Atletiba não pode errar. Jogamos lá no começo do Paranaense e foi bastante difícil. Os dois times se respeitam muito, mas vão buscar a vitória, principalmente o Coritiba por jogar em casa”, afirmou.

A grande dúvida está no ataque. Wallyson treinou por mais tempo como titular que Marcinho, porém, antes do início dos trabalhos no CT do Caju, o Delegado reuniu os titulares e a dupla estava acompanhando os outros 10 jogadores. Mas afinal de contas, quem joga? “Vocês da imprensa que escalem. Vocês viram o treinamento durante a semana, então deixo para vocês escalarem”, despistou o treinador.