O zagueiro Rhodolfo foi liberado para os treinamentos pelo departamento médico nesta quarta-feira. O zagueiro, que está há três semanas sem jogar, pode ser relacionado para o confronto diante do Náutico, sábado, em Recife. Porém, Rhodolfo ainda é dúvida para esta partida.

O jogador espera treinar bem nesta sexta-feira para poder voltar ao time atleticano. “Estou me sentindo muito melhor. Faz uma semana e meia que já venho fazendo trabalhos físicos e musculação e agora fui liberado pelo departamento médico. Ainda estou voltando devagar com bola. Amanhã participo do treino junto com o grupo e espero não sentir dor”, afirmou.

O zagueiro disse que caso seja necessário sua presença em Recife está pronto para viajar. “Eu ainda não fiz nenhum treino. Verei como estou me sentindo no treino desta quinta. Já fiz algum trabalho com bola e de movimentação sem ter nenhum incomodo. Acredito que eu estou bem, mas para jogar não depende de mim. Veremos o que o treinador Antonio Lopes acha e é ele quem vai decidir”, concluiu.

Alex Mineiro

No trabalho realizado na manhã de hoje, Antônio Lopes testou Alex Mineiro no lugar de Paulo Baier, que está suspenso. Com isso, Marcinho foi recuado para o meio de campo.

No lugar de Valencia, Lopes adiantou Fransérgio para o meio e colocou Nei na zaga, que está de volta de suspensão.