O Paraná terá o retorno de dois importantes jogadores para a partida desta noite, diante do Oeste, na Vila Capanema. O goleiro Marcos e o zagueiro Alisson voltam ao time titular e a defesa volta a ter os considerados titulares à disposição do técnico Ricardinho.

Marcos desfalcou o time por três rodadas. O experiente goleiro sentiu uma lesão muscular na derrota para o Boa Esporte, em Varginha, sendo substituído por Murilo, que novamente teve boa produção. “O Marcos volta e tive o cuidado de passar isto ao Murilo. Ele é um jovem atleta, e sempre que entrou nos ajudou muito. O Marcos saiu por uma fatalidade, mas a observação foi feita e o Murilo vem ocupando seu espaço dentro do grupo”, ressaltou Ricardinho.

Primeira vez

Na zaga, pela primeira vez Alisson jogará ao lado de Cleiton. Formado na base do clube é um dos destaques da equipe em 2014, Alisson cresceu na temporada jogando ao lado de Gustavo, hoje no Atlético. Com a saída do jogador, a diretoria apostou na experiência do ex-defensor de Coritiba e São Caetano. “O Cleiton tem passagens por grandes clubes e é um jogador que passa tranquilidade. Orienta para melhorar o posicionamento para não sofrer risco com o adversário”, disse Alisson.

Capitão

O Tricolor contará ainda com Lúcio Flávio. O jogador quase deixou o clube na semana passada, ao receber uma proposta de jogar a Série A pelo Atlético. Depois de uma reunião com a direção, o capitão decidiu permanecer até o final do ano. “Eu conversei com o Lúcio sobre isto e foi interessante. Que bom que ele vai continuar conosco”, comemorou Ricardinho.