Calor e muita adrenalina devem marcar a próxima etapa da Stock Car, que será realizada neste domingo, às 11h, no GP de Salvador, na Bahia. Com o objetivo de entrar no playoff, o piloto da Girho’s, Ricardo Zonta, acredita que este desafio é vital para atingir suas pretensões no campeonato deste ano.

De acordo com Zonta, o traçado de Salvador é curto e apertado, mas de alta velocidade, com duas chicanes complicadas. “Evitar erros é primordial para concluir a prova em boa posição”, relata.

O piloto destaca que vai lutar para surpreender no Nordeste e que, além de acelerar fundo, vai contar com a união da equipe para superar os desafios e conquistar seu objetivo.

Segundo o diretor da Girho’s, João Revers, agilidade e prudência são qualidades do Zonta, e esta prova vai ter um gostinho a mais para o piloto que deseja entrar no playoff.

Salvador é um dos locais mais prestigiados do Brasil e a Stock Car deve aumentar ainda mais o número de turistas na cidade. “Além da alta temperatura, o calor humano dos apaixonados por alta velocidade vai completar o espetáculo dentro e fora das pistas”, completa Zonta. Ricardo Zonta ocupa a 12.ª posição do campeonato com 30 pontos.