O presidente José Carlos Possas, do Rio Branco, reuniu a imprensa da cidade ontem a tarde para apresentar, no centro do gramado do "Caranguejão", a nova comissão técnica e os primeiros jogadores para o elenco de 2005. A comissão tem o técnico Val de Mello, preparador físico Fábio Sequeto, treinador de goleiros Roberto Paulista e o auxiliar técnico Tutinha.

O presidente Possas fez questão de ressaltar o projeto ambicioso do Rio Branco em usar todo calendário de 2005, participando, inclusive, de competições de âmbito nacional, como a Série C, com planos para subir para a Série B.

O treinador Val de Mello agradeceu todo apoio da diretoria e ressaltou sua alegria de estar em Paranaguá e dirigindo um grande clube, que tem uma torcida entusiasta como o Rio Branco. "Estamos chegando com a vontade de conquistar pontos favoráveis ao Leão da Estradinha, contando com um time forte e competitivo que estamos começando a formar a partir de hoje."

Segundo programação, o Rio Branco começa hoje pela manhã com exames médicos e a partir daí o trabalho da pré-temporada vai até a primeira rodada do certame. Alguns jogadores já estão na cidade: Marcio Vieira (ex-Ituano), Tião (ex-Londrina), Roberto (ex-União) Neto (ex-Atlético), além de jogadores como Baiano, Ratinho, Carlinhos, Jajá, Rogério, que já atuaram na Estradinha e que serão observados pela comissão técnica.