Depois de marcar um gol de letra em sua reestreia pelo Santos e garantir a vitória no clássico sobre o São Paulo, Robinho preferiu exaltar o potencial dos jovens jogadores da equipe, como Neymar e Paulo Henrique. Para a estrela santista, a “molecada” terá um grande futuro.

“Falta um pouco de entrosamento e melhor condicionamento físico. Mas essa molecada tem bastante talento. Os garotos jogam muito”, elogiou Robinho. “Essa molecada vai dar muito o que falar ainda”, completou.

Robinho comentou ainda sobre o gol da vitória. “Tive a felicidade de fazer um golzinho. Foi a maneira que achei ali dentro da área para fazer o gol”, explicou o atacante, garantindo que ficou nervoso com a reestreia. “Deu um friozinho na barriga. O treinador falou para eu me movimentar livre e sem marcar, só me posicionar lá no ataque”.

A solução para o nervosismo, segundo explicou, só poderia ser uma: driblar. “Estava ansioso, mas quando você dá o primeiro drible, a ansiedade acaba. A estreia foi exatamente como esperava. Com o time vencendo, tudo fica mais fácil”.