Madri – O atacante brasileiro Robinho, do Real Madrid, afirmou ontem que se sente em grande forma atualmente e que pretende ganhar ao menos um título nesta temporada.

?Seguimos crescendo e melhorando dia a dia. Trabalhamos para que as conquistas venham e confiamos na conquista de, ao menos, um título ao final da temporada?, disse o atacante.

O ex-santista contou ainda que confia em marcar muitos gols pelo Real. ?Me encontro muito bem e em um bom momento. Confio em marcar muitos gols, mas não me atrevo a falar quantos.

O importante é o resultado de toda a equipe?, completou.

Raúl

Titular absoluto da seleção espanhola, o atacante Raúl mostrou que tem mesmo grande chance de ir à Copa da Alemanha, apesar da grave contusão que sofreu no joelho esquerdo, em novembro passado. Afinal, ele voltou a treinar ontem ao lado dos companheiros de Real Madrid.

Durante o clássico com o Barcelona, dia 19 de novembro, Raúl sofreu ruptura do menisco externo e ruptura parcial do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Já pensando na recuperação para a Copa, ele descartou a cirurgia e trabalhou forte no tratamento.

Assim, o atacante de 28 anos deve voltar a jogar no começo do março. E teria bastante tempo para ele recuperar sua melhor forma antes da Copa – a abertura do Mundial da Alemanha será no dia 9 de junho. Raúl já defendeu a seleção espanhola 92 vezes e marcou 42 gols.