A 12.ª rodada do Peladão/Tribuna do Paraná, disputada na tarde de sábado e na manhã de ontem, definiu praticamente todos os ocupantes das seis vagas dos hexagonais da categoria veteranos e das séries Banda B, Prefeitura e Tribuna, restando, a rigor, ainda, e possivelmente neste próximo final de semana, alguns poucos jogos que haviam sido transferidos e outros de possíveis desempates que deverão ser confirmados em nossas próximas edições.

Contudo, a grande maioria das vagas aos hexagonais finais de adultos já podem ser consideradas definidas e ao longo desta semana divulgaremos a estatística e classificação final para esses hexagonais.

A 12.ª rodada teve, ainda, cinco jogos da categoria infantil, cujos resultados  foram normais.

Foram expulsos nessa etapa, os jogadores Antonio do Clube Atlético Júnior, e Rogério do Fanel Sport, bem como o técnico do Suécia/Almirante Tamandaré,Marcelo.

Trabalharam na rodada de sábado e ontem, os seguintes árbitros: Miguel Lorival Tortura, Paulo Roberto Marques, Francisco Gatto Filho, Carlos César Santos, Valmir Gomes, e Oswaldo Meirelles.

Todo e qualquer recurso ou protesto quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, etc., devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do TEJD, o mais tardar até as 18 horas de hoje, devidamente protocolados junto à  Comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho 2419, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que, a petição não terá valia.