A série A-1 do campeonato paranaense marca três partidas para este final de semana. Nelas, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu e Cianorte poderão garantir vagas no hexagonal final do torneio, com três rodadas de antecedência, desde que vençam. Dos três, apenas o Dois Vizinhos vai jogar fora de casa.

A rodada começa hoje, às 20h30, em Marechal Cândido Rondon. O terceiro colocado do grupo A, o Marechal, recebe o Dois Vizinhos, um dos líderes. Domingo passado, por 1 x 0, o time da casa perdeu para o Foz do Iguaçu e o visitante passou pelo Ubiratã.

O outro líder do grupo, o Foz recebe o Império Toledo, a decepção da A-1, às 15h30 de domingo. A equipe do Oeste foi a que mais investiu em contratações. Só do Prudentópolis, vieram seis jogadores. Na classificação, no entanto, é apenas o quarto colocado entre cinco clubes.

Pelo grupo B, também domingo às 15h30, o Cianorte, primeiro colocado, joga contra o Nacional, que está em terceiro e não entra em campo desde o dia 11. Isso porque a desistência da Platinense cancelou a partida prevista para o dia 18. Na rodada passada, a folga do time de Rolândia já era prevista na tabela.