Allan Costa Pinto
Unibrasil.

O último fim de semana teve placares inesperados.

O principal foi certamente a derrota do time da Prefeitura de Araucária, campeã mirim de 2006 e que vinha de longa série de jogos sem derrota. Na etapa de ontem, o time do professor Ademir de Oliveira perdeu de 1×0 para o também invicto União Santos Andrade. Em compensação, as súmulas anotaram a ampla reabilitação da esquadra do Omega CG/Corinpal, campeão da categoria Indústria/Comércio ano passado e que venceu ontem o até então invicto, Estrela Azul.

Allan Costa Pinto
BPGD.

A rodada do último fim de semana acusou, também, uma série de derrotas de equipes até aqui invictas, como do BPGD, na categoria Veteranos, do Anjo Dourado, na Feminina e do Pague Menos Calçados e do Monte Negro na categoria Indústria/Comércio.

Foi registrado apenas um WO, o não-comparecimento do time mirim do Paseki, que não apareceu para enfrentar o Unibrasil, pelo que foi enquadrado no artigo 17 do regulamento e eliminado do campeonato salvo recorra ao Tribunal de Justiça Desportiva.

Apesar de algumas expulsões, a rodada foi considerada normal.

Recursos quanto a irregularidades, resultados, arbitragens, WO, etc., devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, o mais tardar até as 18h de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Resultados da rodada

Águia de Ouro/Kuzma 1×0 Canto do Rio (Mirim); Do All FC 2×1 Anjo Dourado (Mirim); Omega CG/Corinpal 4×3 Estrela Azul (Indústria/Comércio); Cruzeiro FC 7×0 Anjo da Guarda (Feminino); União S. Andrade 2×1 Prefeitura de Araucária (Mirim); Canto do Rio 3×0 Pantera FC (Infantil); Águia de Ouro/Kuzma 5×5 Anjo Dourado (Infantil); Do All FC 2×1 CF Jardim Icaraí (Infantil); Os Pit Bull 3×2 Pague Menos Calçados (Indústria/Comércio); Torpedo FC 3×0 Guerreiras da PMC (Feminino); Unibrasil Wox Paseki (Mirim); EF Porto Feliz 6×2 CA Fazendinha (Infantil); U. Centenário 1×0 BPGD (Veteranos); Canto do Rio 4×1 Esquadrão Agemuc (Veteranos); Buriti FC 3×1 Paseki (Infantil); U. Centenário 5×0 Monte Negro (Indústria/Comércio); As. Desp. Militar 1×1 Nacional Pinhais (Veteranos).