Os jogos da rodada deste final de semana pelo 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – Peladão/Tribuna – serão praticamente decisivos para muitas equipes em relação às suas pretensões de passar para a segunda fase.

Nas categorias de adultos, teremos as penúltimas rodadas nas séries Prefeitura e Tribuna, bem como na categoria Indústria/Comércio. Os Funcionários Públicos farão a quarta rodada de um total de seis no returno, o mesmo acontecendo com a categoria de Veteranos. Por outro lado, a categoria Universitária/Vestibulandos, que está atrasada no cronograma do campeonato, realiza uma rodada inteira neste sábado e terá que participar de pelo menos uma noturna após o feriadão da Semana da Pátria. Dessa forma, a Comissão Organizadora pretende iniciar, pelo menos os hexagonais finais de adultos, o mais tardar nos dias 24 e 25 de setembro ou mesmo até antes dessas datas, tudo dependendo de podermos contar com bom tempo.

Já nas categorias de menores não há problema quanto a datas, mesmo porque as categorias Infantil, Juvenil e mesmo a Feminina e a Mirim, terminam nos quadrangulares e hexagonais e não participam do terceiro e último turno, que é exclusivo para as equipes das categorias de adultos.

A rodada do final de semana é, pois, extremamente importante e deverá apresentar jogos de alto nível e plenos de emoções.

Confira, ao lado, a escala oficial para a tarde/noite de hoje e para amanhã cedo. e boa sorte e bons resultados para todos.

Resultados da noturna

Na rodada de quinta-feira última à noite foram anotados os seguintes resultados: Canarinhos 3×2 Vila Ambiental (Uni/Vesti) com gols de Souza (2) e Felipe para os vencedores, e Saulo e Maia para os vencidos; foi expulso o atleta Zé Carlos, do Canarinhos; árbitro – Roberto Amaral. Jogo – Caramuru 7×0 União Centenário (Veteranos), com gols de Levi (2), Álvaro (4) e Leandro; árbitro – Roberto Amaral.