Infelizmente, problema que não pôde ser contornado impossibilita momentaneamente a utilização dos refletores do campo 3 do Parque Peladeiro. A pane aconteceu na noite da última quinta-feira e não foi possível restabelecer o bom funcionamento dos refletores, pelo que a comissão organizadora e de campo obrigaram-se a transferir os jogos das 17h (Vesúvio Incorporation x Floresta Encantada) e o das 18h30 (Zivalplast x Os Pit Bull/Baterias Marechal), que deverão ficar para a quarta rodada.

A programação para hoje (inclusive os jogos noturnos do campo 5) e de amanhã, foram mantidos e serão realizados normalmente conforme escala que você irá conferir noutro local desta mesma página.

A terceira rodada, que será inaugurada esta tarde e complementada amanhã cedo, fica, assim, reduzida a 29 jogos que envolverão equipes de sete categorias ou séries – Mirim, Infantil, Juvenil, Feminina, Universitária/Vestibulandos, Prefeitura e da Unionda.

Alguns jogos podem ser destacados pela rivalidade e equilíbrio que devem apresentar, como o clássico feminino entre os esquadrões da Associação Atlética Gralha Azul e o Milan Futebol Clube, bem como, nessa mesma série, o encontro entre o Muitcholoco e o Cajuru FC, além de CFF Barcelona (Paranaguá) e o Manchester.

No Mirim, Prefeitura de Araucária e AM Vila Leonice devem fazer um jogo muito equilibrado, enquanto que na série Infantil, a atração fica por conta de Fera Atalaia e Vila Lorena Bela Vista. No Juvenil, teremos a estréia do Clube Atlético Itapema, e na Universitária/Vestibulandos, Predadores e Associação Triviais devem realizar um confronto de boas proporções.

Nas séries de adultos teremos várias estréias. Na série Prefeitura, o destaque fica para a primeira apresentação do Vila Sofia FC, campeão ano passado, bem como do JDB Futebol Clube, Os Degassudos WO, Phoenix Tapioka, Os Mala Futebol Clube, Auto Peças Pinhais, Se Gali Nema, Clube União Piraquarense e Combate Centenário. Na série Unionda vão estrear Áquila Futebol Clube, Esporte Clube Santa Helena, Esporte Clube Onze Siriri e o Fitalpa Oficina de Futebol.

Arbitragens

A Associação Paranaense de Árbitros de Futebol de Pelada designou dez árbitros para mediarem os jogos deste sábado e os de amanhã: Paulo Roberto Marques, Nilson Camargo, Roberto Amaral, Valcir de Córdova Bicudo, Carlos Alberto Bueno de Freitas, Miguel Lorival Tortura, Ademir Cascão, Milton Weber, Dalton Siman e Paulo César. Mesária – Azely Proença.

J. Cardoso, chefe da comissão de campo, e Azely Proença, mesária-chefe, solicitam a todos os dirigentes e atletas que, tão logo cheguem ao parque e estiverem prontos, que assinem a súmula com a máxima presteza a fim de evitar confusão e tumulto.

A todos os que vão participar da sabatina e domingueira esportivas, votos de bons resultados, encarecendo a todos para que a disciplina seja mantida a qualquer preço, no mesmo nível, senão melhor ainda, que o verificado nas duas rodadas anteriores.