Allan Costa Pinto
Anjo Dourado – Infantil.

Pelo menos três partidas das 24 programadas para hoje e amanhã pelo Peladão/Tribuna podem ser consideradas – pelo renome e rivalidade dos times – clássicos peladeiros. Além disso, essa 16.ª rodada que será inaugurada esta tarde e complementada amanhã cedo, evidencia outros jogos de grande porte, nos quais estarão frente a frente equipes consideradas fortes candidatas aos títulos, vices e terceiras colocações em suas respectivas categorias.

Entre os confrontos considerados autênticos clássicos, teremos: Do All FC x Águia de Ouro/Kuzma, na categoria Mirim; Cruzeiro x Jaborá, no Feminino, e São João Del Rey/Pisos Iraí x Os Pit Bull/Baterias Marechal, na categoria Indústria/Comércio.

Com a mesma figuração estão também os jogos Nacional Pinhais x União Centenário/AW Pescados, entre Veteranos, e Cosmos x Caramuru/SOS Sul Resgate, este último campeão geral do ano passado. Também Icaraí x Buriti, no Infantil; Fax Farma/Santiago x Pantera, no Juvenil; Atentados Cajuru x Ternisport/Kapot, e Ouro Verde EC x La Bombonera, na série Tribuna.

É uma rodada que antecipa muitas emoções, pelo que vale a pena dar uma esticada até o Parque Peladeiro, localizado à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a Rede Ferroviária, pouco antes da Estação de Tratamento da Sanepar. Entrada franca.

Nota de falecimento

É com pesar que noticiamos o falecimento, ontem, em nossa capital, do sr. Rogel Kuster Contador, muito conhecido no meio peladeiro paranaense, sendo presidente da equipe do Seleto Uberaba, que disputa o Peladão/Tribuna na série Prefeitura. Em razão desse infausto passamento, a partida de futebol entre Seleto Uberaba e Canto do Rio, que estava programada para a tarde de hoje, fica, de comum acordo, transferida para a próxima terça-feira, às 20h, no campo 3 do Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba.