Três gols em dois jogos. Quatro desde a sua volta à Vila Capanema. Rodrigo Pimpão espera confirmar a boa fase no dia do seu aniversário. Exatamente na data em que Pelé – maior ícone do futebol mundial -, faz aniversário, o atacante paranista comemora 23 anos de idade.

Principal contratação do clube na reta final da Série B, Pimpão conviveu como uma lesão que o tirou dos gramados por um mês. Voltou em grande estilo e espera ser realmente decisivo nos jogos que restam.

“Tenho trabalhado muito e acreditado nessa fase do Paraná. Dá pra buscar uma colocação melhor”, disse o jogador. Pimpão dá o favoritismo ao Coritiba, pelo momento e pela liderança. “Mas, nós estamos vindo de três vitórias. Não foram resultados ao acaso, não. Corremos pela beirada, mas com chances de surpreender”.

O jogador admite que é diferente estar em campo no dia do aniversário. “De presente, quero um grande jogo. Que o time esteja bem e que os meus companheiros me ajudem a conquistar essa vitória”.

Pimpão preferiu não prometer gols, mas espera balançar a rede do Coritiba. “Na hora, a gente vê a melhor forma de se livrar da boa marcação do adversário”, finalizou.