O Cruzeiro não poderá contar com o meia Roger e o atacante Thiago Ribeiro na partida contra o Internacional, domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores seguem contundidos e não foram relacionados pelo técnico Joel Santana para o duelo.

Thiago Ribeiro vai desfalcar o Cruzeiro pelo sexto jogo seguido por conta de uma tendinite no tornozelo esquerdo. Já Roger se recupera de dores no tornozelo esquerdo e ficou fora da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na quarta-feira, em Sete Lagoas.

Os jogadores não são os únicos desfalques do Cruzeiro, que acumula ausências no seu meio-de-campo. Os volantes Fabrício e Everton receberam o terceiro cartão amarelo no duelo com o Flamengo e vão cumprir suspensão automática em Porto Alegre. O volante Charles, recém-contratado, ainda não tem condições de estrear pelo Cruzeiro. Além disso, o meia Dudu está defendendo a seleção brasileira no Mundial Sub-20.

Os problemas dificultam a definição da equipe para o duelo com o Internacional. Com três derrotas seguidas, o Cruzeiro está em 11º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo com o Internacional:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Zagueiros: Cribari, Gil, Léo e Naldo.

Laterais: Diego Renan, Gil Bahia, Gilberto e Vitor.

Volantes: Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná.

Meias: Montillo e Bruninho.

Atacantes: Anselmo Ramon, Ortigoza, Reis, Sebá e Wallyson.