O goleiro Rogério Ceni é dúvida no São Paulo para o jogo deste sábado contra o Goiás, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador reclamou de dores na virilha no momento em que converteu o pênalti contra o Figueirense, na última quarta-feira, o que forçou o capitão a ser submetido a exames que só terão o resultado revelado nesta sexta-feira, na véspera da partida.

O jogador fez em Florianópolis o 130º gol na carreira, mas terminou a partida com dores. O elenco voltou para São Paulo pela manhã. À tarde, o goleiro foi submetido a uma avaliação médica. Os resultados só vão ficar prontos nesta sexta-feira, quando o técnico Juan Carlos Osorio vai definir a equipe titular para enfrentar o Goiás.

A comissão técnica preferiu remarcar o treino da parte da manhã para a tarde com a intenção de dar mais descanso aos atletas. A primeira hora da atividade será fechada. O único desfalque confirmado para a partida é do zagueiro Luiz Eduardo, que foi expulso contra o Figueirense e deve dar lugar a Edson Silva.

Caso Rogério Ceni não possa atuar, seu substituto será Renan Ribeiro. O goleiro foi titular em duas partidas do São Paulo nesta temporada, ambas no Morumbi: a vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, e o empate em 1 a 1 com o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.