O árbitro Rogério Luder, afastado do quadro da FPF, cometeu mais um engano no final de semana. Ele ficou ?famoso? depois de validar um gol para o Atlético contra o Império, pelo Campeonato Paranaense. Agora Rogério ?apagou? um gol da súmula da partida entre as equipes Construtora Hugo Peretti e Curitibanos, pela primeira rodada da Copa Verão do Sintracon (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil).

O jogo foi vencido pela Hugo Peretti por 8 x1, mas para surpresa geral o árbitro registrou o placar de 7×1 no final da partida. ?Fiz quatro gols no jogo, mas o juiz só colocou três na súmula. Será que ele contou errado??, disparou o artilheiro Didi. Porém, somente três valeram. Os outros gols foram de Delei (dois) e Cido (dois).

Mais quatro jogos completaram a rodada: News 2×2 Arce; Arbor 1×4 Pouca Chance; Ensolo 1×9 Magil A; Magil B 2×3 JD. A equipe do Balança a Rede venceu o Predicasa por WO.

A segunda rodada será disputada no próximo sábado: Hugo Peretti x Balança a Rede; Arbor x Magil A; News x Predicasa; Arce x JD; Ensolo x Magil B; e Curitibanos x Pouca Chance. O primeiro jogo começa às 10 horas, na sede do Sintracon, na Rodovia da Uva.