A boa atuação de Marcelinho na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Flamengo, quarta-feira, no Morumbi, empolgou o goleiro Rogério Ceni. Jogador mais experiente do clube, o ídolo disse que o meia está sendo decisivo para a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro e o comparou com Kaká e Julio Baptista.

“O Marcelinho está fazendo a diferença no nosso time. Está sendo uma peça importante. Ele tem uma facilidade no drible, volta para marcar também. Torço para ele ter juízo, pois eu sei que ele tem. É um menino de bom caráter. Desde o Kaká e Julio Baptista, eu não via um atleta tão talentoso como este menino na posição. Hoje ele pode ser considerado titular absoluto do time. O São Paulo estava carente de um meia e o Marcelinho começa a ocupar este espaço”, elogiou.

Já o técnico Sérgio Baresi preferiu ser mais cauteloso. O treinador disse que a boa atuação coletiva do São Paulo permitiu que Marcelinho, que deu a assistência no gol de Marlos, brilhasse contra o Flamengo. “O Marcelinho está sendo fundamental, assim como demais. Quando a parte coletiva está bem, destaque surge naturalmente. Nessas partidas, por coincidência, foi o Marcelinho”, afirmou.