O atacante Romário, do Fluminense, foi homenageado nesta terça-feira por ter marcado o centésimo gol em campeonatos brasileiros, na vitória tricolor sobre o Figueirense, por 4 a 3. O jogador recebeu uma placa de uma torcida organizada e uma camisa de alguns amigos.

Em relação ao time que enfrenta o Gama, nesta quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho decidiu fazer uma modificação no meio-de-campo.

O treinador não conta com os volantes Sidney, machucado, e Fabinho, que viajou para resolver problemas particulares. Com isso, ele optou por recuar o meia Beto e escalou Zada ao lado de Fernando Diniz.

?Tive de fazer esta modificação por causa dos desfalques. O Beto já atuou nesta posição e gosto dele ali?, afirmou Renato. Além desta mudança, o treinador pode barrar o goleiro Murilo e escalar o recém-contratado Kléber, ex-Botafogo. A decisão final será após o treino desta quarta-feira.

Botafogo – O técnico do Botafogo, Abel Braga, realizou nesta terça-feira algumas alterações na equipe que enfrenta o Juventude, nesta quinta-feira, no Maracanã. Ele não conta com o zagueiro Odvan e o lateral-esquerdo Leonardo Inácio, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Abel também fez uma modificação no ataque. O treinador gostou do desempenho do atacante Rodrigão e decidiu escalá-lo ao lado de Ademílson. O volante Galeano destacou a necessidade de um bom resultado na partida. ?Temos de vencer os jogos em casa se ainda quisermos sonhar com a classificação?, afirmou o jogador. ?A cada vitória vamos ganhar mais confiança.?