A missão do Milan não é fácil. Vencer o Manchester United por mais de dois gols de diferença, em plena Inglaterra, ou marcando mais de três – 4 a 3, por exemplo – para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões. A complicada tarefa de quarta-feira, no entanto, não assusta Ronaldinho.

Para o meia-atacante brasileiro, a equipe italiana tem condições de garantir a classificação. “Será uma partida muito dura, mas nada é impossível”, garantiu Ronaldinho nesta segunda-feira.

“Penso que será um confronto muito bonito. Precisamos conquistar um resultado positivo e jogaremos pela vitória, mesmo sendo fora de casa, porque nosso treinador sempre nos faz jogar dessa maneira. Esses são alguns dos ingredientes necessários para uma grande partida”, acrescentou o brasileiro.

Os elogios ao técnico Leonardo não ficaram restritos ao futebol ofensivo. Para Ronaldinho, o compatriota conseguiu demonstrar seu valor logo na temporada de estreia como treinador. “Ele demonstrou toda sua qualidade, estou muito contente por ele”, completou.