Convocado pelo técnico Mano Menezes na última sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho revelou nesta segunda que está “feliz demais” por voltar à seleção brasileira. Sua última partida com a camisa do Brasil foi no dia 1º de abril do ano passado, quando, ainda sob o comando de Dunga, entrou apenas no segundo tempo da vitória sobre o Peru, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. Agora, está no grupo que fará amistoso contra a Argentina, em 17 de novembro, na cidade de Doha, no Catar.

Ronaldinho Gaúcho ainda não deu entrevistas para comentar a convocação. E preferiu utilizar seu blog para mostrar a alegria que sente por voltar à seleção brasileira. “Tô feliz demais com o retorno. Só de pensar em vestir a amarelinha de novo já me sinto mais feliz”, escreveu o jogador de 30 anos, que vive uma boa fase no Milan, o que fez com que fosse chamado por Mano Menezes.

No curto texto que escreveu no blog, Ronaldinho Gaúcho aproveitou para agradecer todas as mensagens que recebeu pela convocação. E ainda valorizou o retorno justamente no confronto com os argentinos. “Jogar contra Argentina é sempre especial. Como diria um grande amigo e primo: Maraviiiilhaaa!!!”, afirmou o jogador, sem esconder a ansiedade para o amistoso do dia 17 em Doha.