Contratado como primeiro reforço durante o início da gestão de Zico como novo diretor executivo do Flamengo, o zagueiro Jean teve a sua chegada ao clube festejada por Ronaldo Angelim. Desde 2006 no time carioca e autor do gol que garantiu o título brasileiro do ano passado à equipe, o zagueiro aposta que o novo companheiro terá sucesso na Gávea.

“O Jean é um bom reforço. É um jogador de qualidade e que vai nos ajudar muito. Sabemos que precisamos de contratações. Temos quatro zagueiros de qualidade aqui, mas todo mundo que quem chegar vai auxiliar”, afirmou Angelim, ao comentar a contratação do jogador que já vestiu as camisas de São Paulo e Corinthians e estava no FC Moscou, da Rússia.

Apesar da confiança de Angelim em um bom desempenho do companheiro, Jean ainda não atuou neste ano por causa de uma lesão, depois de ter figurado com frequência no banco de reservas do Corinthians durante o ano passado. O reforço, porém, terá um longo tempo para readquirir a melhor condição física, já que o Campeonato Brasileiro ficará paralisado até o final da Copa do Mundo, que acaba no dia 11 de julho.

“Foi uma semana boa e proveitosa para nós. Voltamos com força total para nos dedicarmos e buscarmos os resultados que queremos neste segundo semestre. É claro que é sempre bom ter um descanso, ficar um pouco com a família, mas também é bom estar de volta e trabalhar”, reforçou Angelim, ao comentar a volta aos treinos do time flamenguista depois de uma semana de descanso.