Ronaldo deu a resposta dentro de campo nesta quarta-feira. Ao contrário do jogo de ida com o Flamengo, no Maracanã, teve uma bela atuação e marcou um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu. O placar, porém, não foi suficiente para levar o time para as quartas de final da Copa Libertadores.

Ao final do jogo, o atacante lamentou a eliminação e disse que o Corinthians merecia a classificação. “Não era o que a gente queria, mas infelizmente foi assim. O time lutou, deu o máximo, e acho que merecíamos sorte melhor. No meu modo de ver, o Corinthians foi superior”, afirmou.

Ronaldo, porém, reconheceu a queda do time na etapa final. “Não tivemos atenção no segundo tempo. O time lutou, deu o máximo, mas faltou mais um gol”, analisou. Para ficar com a vaga, o Corinthians precisava ter vencido por dois gols de diferença.

Aplaudido no final da partida, apesar da eliminação, Ronaldo agradeceu o apoio da torcida. “A gente só tem que agradecer e elogiar essa torcida incrível, que comparece, apoia e ama o Corinthians. Estava uma festa linda e a gente deu o melhor, mas não foi suficiente”.