O técnico Mano Menezes bem que tentou se esquivar, mas deixou escapar que o atacante Ronaldo ficará no banco de reservas do Corinthians, na partida desta quarta-feira, contra o Itumbiara, a partir das 21h50. O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O time paulista avança para a etapa seguinte da competição se vencer por dois gols de diferença.

A expectativa era de que Ronaldo estreasse contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente, no próximo compromisso do time pelo Campeonato Paulista. “Não penso contra o Palmeiras. O Ronaldo vai ficar no banco e pode entrar sim contra o Itumbiara”, disse o técnico que, apesar da declaração, não quis definir uma data para a efetiva estreia do atacante.

 

No entanto, Mano Menezes dá sinais de que Ronaldo vem ganhando sua confiança, já que o jogador demonstra bom rendimento nos treinos que tem feito com o restante do elenco corintiano. Portanto, não será surpresa se o maior artilheiro da história da Copa do Mundo atue por alguns minutos contra o Itumbiara.