Dez jogos movimentarão neste sábado o campeonato metropolitano das categorias menores. Todos estão programados para o período da tarde.

No ginásio de esportes da AABB, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã, serão disputados quatro jogos: AABB/Curitiba x Clube Verde/Ponta Grossa (fraldinha) às 13h30; AABB/Curitiba x Clube Verde/Ponta Grossa (pré-mirim) às 14h15; AABB/Curitiba x Clube Verde/Ponta Grossa (mirim) às 15h; e Colégio Nossa Senhora do Rosário x Clube Verde/Ponta Grossa (infanto-juvenil) às 15h45.

No ginásio do Cancun Esportes e Locações, no Parolin, jogarão às 15h30 os mirins do Coritiba Futsal e do Guarani/Ponta Grossa; às 16h15 entrarão em ação os pré-mirins do Paraná Linea Leoa e do Coritiba/Cancun; e às 17h se enfrentarão os quintetos mirins do Paraná Línea Leoa e do Coritiba/Cancun.

E no ginásio do Paraná Clube, na Vila Guaíra, vão se defrontar os fraldinhas (14h15), os pré-mirins (15h) e os mirins (15h45) do Paraná Clube e do Colégio Bagozzi/Clube Cultural de Curitiba.