Uma rodada maciça, a sétima do campeonato, dará andamento ao 37.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o Peladão/Tribuna do Paraná, que está programado para este final de semana com um total de 26 partidas, colocando em ação 52 equipes de praticamente todas as categorias.

A escala oficial de jogos foi divulgada ao final da tarde de ontem. No programa estão também incluídos os jogos entre o GE Sapolândia e o EC São Domingos, e do Fortex Futebol Clube x Nossa Senhora do Pilar, já que o TEJD levantou os WO que haviam sido tomados pelo Sapolândia e pelo Fortex FC.

A comissão lembra que o regulamento será cumprido integralmente, quanto aos hexagonais, quadrangular e triangulares finais, desconsiderando-se as equipes já eliminadas. Assim, as categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Feminina, de Veteranos, da Indústria/Comércio, e as séries Prefeitura e Tribuna, terão a segunda fase disputada em hexagonais, entre os seis primeiros classificados de cada categoria, com todos jogando contra todos até serem conhecidos o campeão, o vice e o terceiro colocado, que terão direito a prêmios.

Já a categoria Universitária/Vestibulandos, que ainda está no primeiro turno, iniciará o returno após as férias escolares, com todas as equipes zeradas em pontos perdidos, o mesmo acontecendo com a categoria de Funcionários Públicos, embora a segunda fase desta última seja um triangular.

Confira a escala oficial da sétima rodada no quadro ao lado.

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelo telefone 3242-4485.