Foi divulgada no final da tarde de ontem a escala oficial de jogos para a rodada de abertura do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o ?Peladão/Tribuna do Paraná?.

A etapa inicial será disputada na tarde deste sábado e na manhã do próximo domingo e é formada por 24 partidas, 12 no sábado e 12 no domingo, envolvendo equipes das categorias Infantil, Feminina, Indústria/Comércio, das séries Prefeitura e ?Tribuna? e apenas um jogo da categoria Juvenil.

Os jogos que constavam na previsão da última terça-feira ficaram para a segunda rodada, já que a comissão achou por bem não forçar o início do campeonato para observar como ocorre o desenvolvimento dessa primeira rodada.

A escala oficial você confere à esquerda.

Carteiras liberadas

Já estão prontas e liberadas as carteiras de atletas e de representantes de todas as equipes que formam nas categorias Infantil, Feminina, Indústria/Comércio e das séries Prefeitura (grupo ?B?) e ?Tribuna? (grupo ?B?), além das equipes AMC Futebol Clube e do EC São Francisco, ambos da categoria Juvenil.

Observem bem que estão prontas apenas as carteiras das equipes das categorias citadas acima. As demais deverão ser liberadas na próxima semana, antes da segunda rodada.

A comissão pede encarecidamente que as carteiras liberadas sejam retiradas hoje mesmo, a fim de não acumular problemas, pois em caso de qualquer erro, como nome errado, troca de fotos, o mesmo serão corrigidos na hora. Todos devem, obrigatoriamente, retirar essas carteiras, já que as mesmas não poderão ser enviadas ao Parque Peladeiro. Hoje, excepcionalmente, o atendimento na Rua Carlos de Carvalho, 2419, será das 7h da manhã às 18h30.

As carteiras liberadas evidentemente são as das equipes que entregaram o formulário de inscrição e as fotos. Há, ainda, por incrível que pareça, times que não se preocuparam com esse detalhe e poderão tomar WO já na rodada inaugural, o que será lamentável!