Segue de vento em popa o 17.º Peladeiro Santa Amélia -Máster acima de 35 anos. Na última rodada os jogos tiveram arbitragem de Marcos Tadeu Mafra e Adilson Jackson. Segundo as informações do patrono da competição, Carlos Simas, foram eleitos pela comissão organizadora -Arnaldo Herculano Lopes, Toninho, Nene, Natal e Tiririca, os craques da rodada Edson, do Tricolor, e Cascael, do Ajax.

Finalmente depois de um ano sem vencer nenhum adversário, o time da Família Picinatto derrotou , por 3 a 1, o Urbana. Quem também se deu bem na última rodada foi a equipe do Tricolor que bateu, por 2 a 0, o Unidos da 12. Ainda com uma boa apresentação, o Spetacullus passou apertado pelo Cometa, ganhando por 2 a 1.

O bom time da Gesso  Par venceu, por 2 a 0, a TV Educativa, enquanto que Ajax  e Casa Show ficaram no empate em 2 a 2. A maior goleada da 3.ª rodada aconteceu no jogo entre Cometa Y e Tomate’s. Melhor para o Cometa Y, do treinador Franco, que ganhou por 5 a 1. Confira na tabela abaixo, os jogos de hoje no Santa Amélia.
Redação e assessoria