O 16.º Campeonato de Pelada do Máster Santa Amélia, acima de 35 anos, continua a todo vapor. No último final de semana foram conhecidos os oito primeiros classificados para a próxima fase da competição.

Entre as equipes que continuam a brigar pelo título estão o Show de Ferragens, Esquadrão do Beco, Flexo Rubber Urbana, Caiçara, Ajax/Sabará, Cometa “Y”, Jaguarões Pois é, e Cometa.

No próximo domingo, serão conhecidas as outras quatro equipes, que farão também parte dos 12 times para a fase semifinal, divididas em duas chaves. Os jogos foram apitados por Marcos Tadeu Mafra e José Aparecido (Cidão).

Os craque da rodadas foram os atletas Careca, do Jaguarões, e Adriano, do Esquadrão do Beco. O artilheiro da competição é Fuscão, do Cometa “Y”, que já marcou 9 gols.

Confira os resultados do último final de semana: Show de Ferragens 4 x 2 Embalanews; Caiçara 1 x 1 Flexo Rubber Urbana; Cometa “Y” 2 x 0 Portão; Esquadrão do Beco 2 x 0 Santa Helena; e Jaguarões Pois é 4 x 1 Cometa.

A próxima rodada, dia 8, domingo, começara às 8h45, com 15 minutos de tolerância para o início dos jogos jogos. Esquadrão x Verdão; Boca Junior x Boteco da Bola e Tomates Bar x URTS Logística. Arnaldo Herculano está na coordenação da competição, sendo auxiliado por Tiririca, Natal, Nene, Toninho e Gorski. Cobertura do patrono Carlos Simas.

Tomates Bar briga pela classificação no próximo domingo.