Com solenidade de estilo e muitas atrações, será inaugurada, amanhã, a III Olímpiada do Santa Mônica Clube de Campo. Dedicada aos 40 mil sócios do clube, a diretoria de esportes, pretende mobilizar cerca ou mais de 1200 associados que participarão ativamente de 24 modalidades esportivas e de recreação.

O cerimonial de abertura, amanhã, será presidido por José Carlos da Fonseca Freitas, presidente do Santa Mônica.

As competições serão disputadas até o dia 9 de novembro, sempre aos sábados e domingos pela manhã e à tarde, e nas noites de terças e sextas-feiras. Todas as atividades serão centralizadas no vasto porque esportivo do clube.

Abertura – amanhã

O cerimonial de abertura será amanhã a partir das 16h, seguindo-se o desfile dos estandartes e bandeiras, hasteamento das bandeiras do Brasil, Paraná, Curitiba, do Santa Mônica e do Patrocinador. Hino Nacional, e Hino do Santa Mônica. Entrada do fogo simbólico e acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, declaração de abertura da olimpíada e enaltecimento ao atleta moniquense.

Segue-se grande show, com apresentações artísticas, grupos folclóricos, fogos indoor, distribuição de chope, refrigerantes e guloseimas, sorteio de brindes.

Modalidades

De amanhã e até o dia 9 de novembro, os atletas moniquenses estarão envolvidos e empenhados em disputas de badminton, basquete, bocha, bola “8”, buraco, corrida rústica, futebol, futebol de salão, futvôlei, golfe, karatê-do, natação, peteca, sinuca, squash, skate, tênis, tênis de mesa, tiro, tranca, truco, voleibol, voleibol de praia e xadrez.