Os meninos da Vila seguem comemorando. Depois do título paulista, Neymar, André, Robinho e cia fizeram a festa em cima do Atlético-MG. A vitória por 3 a 1 colocou o Peixe na semifinal da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Grêmio.

No jogo de ida, no Mineirão, o Santos perdeu por 3 a 2, mas ontem deu o troco. André, Neymar e Wesley fizeram os gols do Santos. Correa descontou pro Galo. O clima na Vila Belmiro era de rivalidade, que foi apimentada pelas provocações dos jogadores santistas ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

O Peixe entrou em campo precisando de uma vitória simples e pressionou desde o início. O Galo tentava escapar do sufoco dando “chutões”. E com tanta pressão, o time da Vila logo abriu o placar. Aos 16 minutos, Ganso roubou a bola e rolou para Neymar na ponta esquerda da área, em posição irregular. Ele cruzou e André desviou pro gol.

O Santos apostou nos contra-ataques. E num deles, saiu o segundo gol. Robinho recebeu a bola na direita e rolou para Neymar, livre, completar para o gol vazio.

Correa acertou um belo chute de longe no último minuto do primeiro tempo e diminuiu. Mas o resultado ainda garantia a classificação santista.

No segundo tempo, o Santos voltou em alta velocidade e logo de cara, Wesley aproveitou a chance e matou o jogo.