O Santos confirmou nesta segunda-feira que o time comandado pelo técnico Dorival Júnior fará um amistoso contra a Ferroviária, no próximo domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo, às 16 horas. O duelo servirá de preparação para a equipe que realiza intertemporada durante o período de disputa da Copa do Mundo.

O elenco santista voltou aos treinamentos no último dia 21, depois de ficar duas semanas de folga por causa da pausa do Campeonato Brasileiro, paralisado durante a realização do Mundial. Após o término da competição na África do Sul, o time terá como seu próximo principal objetivo a conquista da Copa do Brasil – a equipe disputará a final em dois jogos contra o Vitória.

O clube informou também que 23 mil ingressos serão colocados à venda para o amistoso e que o preço dos mesmos irá variar entre R$ 30 e R$ 50. Em Araraquara, Dorival Júnior irá reencontrar com o clube no qual iniciou a sua carreira como jogador profissional. Ele atuou pela equipe paulista em 1982 e 1983 e fez a sua estreia justamente em um jogo contra o Santos.