O Santos derrotou o Internacional por 3 a 0, ontem à noite, e manteve o tabu de nunca ter perdido para o time gaúcho, na Vila Belmiro, em Brasileiros. Agora, a vantagem santista já chega a nove jogos sem derrota diante do Colorado. A vitória levou o Peixe para a 12.ª colocação na tabela, com 13 pontos. O Inter caiu da quarta para quinta colocação, com 17 pontos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo procurou quebrar um pouco o clima de euforia que tomou conta de alguns jogadores após a vitória, lembrando que o time foi mal no primeiro tempo.

Faltou qualidade. Esta foi a explicação do técnico Lori Sandri, do Inter, para a derrota para o Santos.

Galo vence

A torcida do Atlético Mineiro, enfim, comemorou uma vitória no Mineirão neste Brasileirão. Ontem, o time de Paulo Bonamigo penou, mas venceu o Fluminense por 2×1. Os gols atleticanos foram de Alex Mineiro e Zé Luís. Rodolfo descontou para o Tricolor.

Com o resultado, o Galo deixou a zona de rebaixamento, chegando aos 12 pontos. Já o Fluminense, que chegaria à quinta posição se tivesse vencido, continua na zona intermediária, com 14, e perdeu ainda uma invencibilidade que durava 50 dias.

Empate em Limeira

O gol de Gil, aos 37? do primeiro tempo, foi a única razão para o Corinthians valorizar o empate por 1 a 1 com o Flamengo, ontem, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. “Esse gol foi um alívio, ainda mais por ter sido marcado num clássico”, disse o atacante, que quebrou jejum de 224 dias sem balançar as redes, mas não conseguiu melhorar a classificação de seu time no Brasileiro, que segue com dez pontos. O ponto ganho fora de casa também não alivia a incômoda situação do Flamengo, que permanece na zona de rebaixamento, com oito pontos.