Volta Redonda e São Paulo – O Santos está classificado para a última fase da chave nacional da Copa Sul-Americana. Ontem à noite, o time da Vila Belmiro venceu o Flamengo nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 2 a 2 no tempo normal, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Basílio marcou o primeiro gol santista no jogo, mas Ibson fez duas vezes para o Flamengo, ainda no primeiro tempo, virando o placar para o Rubro-Negro. Até o último minuto do segundo tempo, o placar não se alterou. Foi quando Deivid empatou a partida e levou a decisão para as cobranças decisivas. Nos pênaltis, Júlio César defendeu a cobrança de Deivid e pôs o Flamengo em vantagem, mas Dill e André Bahia também perderam e permitiram a virada santista.

Júnior, China, Júnior Baiano e Felipe marcaram para os rubro-negros. Ricardinho, Paulo César, Basílio, Robinho e, por último, André Luiz garantiram a classificação do Santos.

Deu Tricolor

No Morumbi, o São Paulo derrotou o São Caetano nos pênaltis e avança na Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Santos na próxima fase. O São Paulo conferiu os quatro primeiros pênaltis, com Rogério Ceni, Cesar Sampaio, Danilo e Nildo, que marcou o da vitória. Para o São Caetano, apenas Danilo converteu, mas Thiago e Gustavo perderam.

No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Cicinho para o São Paulo, e Serginho para o São Caetano, ambos no primeiro tempo. O São Caetano teve chance de vencer nos noventa minutos, mas Euller desperdiçou um pênalti a cinco minutos do fim da partida. Ele chutou por cima da trave de Rogério Ceni.