O Santos anunciou oficialmente nesta terça-feira que escolheu a cidade de São José dos Campos (SP) como local de sua intertemporada neste período de pausa do calendário do futebol brasileiro motivada pela disputa da Copa do Mundo. O clube informou que irá iniciar no próximo dia 18, no Estádio Municipal Mário Martins Pereira, a retomada dos treinamentos do elenco alvinegro.

“Foram oferecidos vários lugares. Analisamos todas as possibilidades e achamos que São José dos Campos era o local que melhor atendia as nossas necessidades”, afirmou André Zanotta, superintendente do Santos, por meio do site oficial do clube.

A nota oficial publicada nesta terça também confirmou que a volta do time para Santos, após a estada em São José dos Campos, está prevista para acontecer em 26 de junho. Atualmente de folga após a parada do Brasileirão por causa da Copa, a equipe santista só voltará a jogar em 17 de julho, quando travará clássico com o Palmeiras, em casa, pela décima rodada da competição nacional.