O técnico Vanderlei Luxemburgo não quis perder tempo na preparação do Santos para a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, e já levou o time para a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Nesta segunda, o elenco santista viajou pela manhã, chegou por volta das 15 horas em Foz, e treinou pela tarde no Iguassu Golf Club Resort.

O planejamento de Luxemburgo visa deixar o Santos próximo do local da partida desta quarta, já que o Coritiba mandará o jogo em Cascavel. A equipe paranaense escolheu atuar em Foz do Iguaçu por causa de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) – perdeu um mando pelas confusões entre as torcidas no último clássico com o Atlético Paranaense.

Nesta terça-feira, o Santos já viaja de ônibus para o local do jogo, onde treina no início da noite. Para a partida em Cascavel, Luxemburgo não poderá contar com o lateral-direito Luizinho e o volante Germano, ambos suspensos. Wagner Diniz e Rodrigo Mancha devem ser os substitutos. Na zaga, Domingos, recuperado de contusão, volta no lugar de Eli Sabiá.