Para não correr o risco de se aproximar da zona de rebaixamento, o time do ABC paulista precisa acabar com a série de seis jogos sem vitória. Na rodada passada, empatou sem gols com o Guaratinguetá e chegou aos 41 pontos.

Com poucas chances de terminar entre os quatro melhores, o São Caetano ganhou boas notícias para enfrentar o líder Coritiba.

O técnico Toninho Cecílio vai contar com as voltas do goleiro Luiz, do lateral-direito Arthur, dos zagueiros Gian e Marcelo Batatais, além do meia Éverton Ribeiro. Apenas Gian deve ficar como opção no banco de reservas.

“Assumo toda a responsabilidade e acredito que o São Caetano pode dar um passo de cada vez. O Coritiba é um adversário complicadíssimo, mas temos condições de voltar a vencer”, avisa o treinador do Azulão.

Herói no Alto da Glória em 2007, quando marcou o gol do título da Série B, o atacante Henrique Dias – agora do outro lado -reforça o coro. “É o jogo do ano. Nosso objetivo não terminou. Acreditamos, mas para isso temos que encarar o Coritiba com respeito. Será uma motivação que nos manterá nesta briga”, completou HD.