São Paulo – O São Caetano quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, depois de duas derrotas seguidas, mas terá como adversário hoje, às 16 horas, no Anacleto Campanella, um embalado Goiás. O time goiano ocupa a terceira colocação na competição, com 38 pontos ganhos, seis acima do Azulão.

O retorno do volante Zé Luiz será a principal novidade do São Caetano contra o Goiás. O jogador ficou quase trinta dias parado devido a uma lesão muscular. ?Estou muito contente. Tinha jogado todos os minutos do São Caetano no Brasileirão até me machucar e não agüentava mais ficar de fora. Agora, espero seguir ajudando o time?, disse Zé Luiz.

Com a volta de Zé Luiz, o técnico Levir Culpi irá mexer na equipe que perdeu do Palmeiras. Pingo está confirmado, enquanto Paulo Miranda e Claudecir disputam uma vaga no meio-de-campo. Outra alteração será na armação da equipe. Lúcio Flávio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Em seu lugar, Levir deverá optar por Canindé ou Márcio Richardes.

No Goiás, o técnico Geninho novamente terá desfalques. Ele não contará com o retorno do zagueiro André Leone, que cumpriu suspensão no empate com o Paraná, mas sente dores no adutor da coxa direita. Júlio Santos deve continuar na posição. Já o volante Danilo Portugal recebeu o terceiro cartão amarelo. O volante Cléber Gaúcho, contundido, continua fora do time e sem previsão de volta.

Quem também está fora são os atacantes Romerito, que voltou a sentir a tendinite – deve ficar parado cerca de 30 dias -, e Roni, que se recupera de lesão muscular e não joga desde o último dia 14, na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo no Serra Dourada. Por outro lado, o atacante Souza, que cumpriu suspensão no último jogo, volta ao time. Já o volante Tiago ou Marcelo Silva deve ser o substituto de Cléber Gaúcho. Os reservas Aldo (zagueiro) e o atacante Lei completam a lista dos jogadores no departamento médico.

Ficha técnica

São Caetano – Sílvio Luís; Renaldo, Douglas, Thiago e Triguinho; Zé Luís, Pingo, Paulo Miranda (Claudecir) e Canindé (Márcio Richardes); Jean e Dimba. Técnico: Levir Culpi. Goiás – Harlei; Paulo Baier, André Dias, Júlio Santos, Rogério Corrêa e Jadílson; Cléber, Tiago (Marcelo Silva)

e Rodrigo Tabata; Souza e Danilo Dias. Técnico: Geninho. Árbitro: Marcos Antônio Barros Café (DF). Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Horário: 16h.