São Paulo – Duas estréias no banco de reservas são os maiores destaques do confronto São Caetano x Juventude, hoje, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para as 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, será a primeira de Levir Culpi como local no comando do São Caetano. Além disso, será também o primeiro jogo de Sebastião Lazaroni como técnico do time gaúcho.

Já em sua estréia diante da torcida, Levir não encontrará um ambiente dos mais tranqüilos. O treinador foi responsabilizado pela derrota de virada sofrida diante do Vasco, sábado. Quando o time vencia por 2 a 0, ele recuou a equipe e permitiu que o limitado clube carioca virasse a partida em 15 minutos.

Ficha técnica

São Caetano – Sílvio Luís; Douglas, Neto e Thiago; Alessandro, Júlio César, Paulo Miranda, Márcio Richards e Renaldo; Edílson e Dimba. Técnico: Levir Culpi. Juventude – Doni; Rafael, Antônio Carlos e Daniel; Jardel, Bruno Lança, Juliano, Caíco e Daniel Lins; Túlio e Enílton. Técnico: Sebastião Lazzaroni. Árbitro: Washington de Souza (AM). Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Horário: 19h30.