O lateral-esquerdo Carleto, que sofreu uma artroscopia no joelho esquerdo há quase uma semana, está confiante na recuperação para poder mostrar o seu futebol para o treinador Ricardo Gomes. O jogador chegou ao São Paulo no início do ano, mas devido a duas contusões, ele não conseguiu se firmar na equipe.

“Estou motivado, um pouco triste, pois nunca tive lesão e agora em menos de um mês tive duas sérias. Vou procurar voltar com a mesma alegria e o mesmo desempenho que eu estava demonstrando nos treinamentos”, disse o jogador, que elogiou o apoio dos colegas de clube, fundamental, na sua opinião, para superar esta fase.

“Só quero agradecer a todos pelo carinho. Isso me motiva ainda mais. Espero retribuir dentro de campo. Eles falaram que estão sentindo falta das pancadas. Isso me motiva muito”, disse Carleto, conhecido por ter um chute potente.

A previsão é que o jogador possa voltar a ser relacionado no dia 28 de julho, quando o São Paulo enfrentará o Internacional no jogo de ida válido pela semifinal da Libertadores.