São Paulo – O São Paulo disputa hoje, às 10h, no Estádio do Morumbi, o último jogo-treino determinado pela comissão técnica nesta intertemporada. O Santo André, adversário da partida, terá importância fundamental: pode fazer com que o técnico Muricy Ramalho deixe de modificar o posicionamento tático de sua equipe. Pelo menos, por enquanto.

Muricy nunca escondeu, desde quando assumiu o São Paulo, que pretendia abandonar o 3-5-2. Para ele, os adversários sabem exatamente a maneira de jogar do time paulista. O treinador aproveitou a parada o recesso da Copa para testar o 4-4-2. Mas os resultados não têm sido plenamente satisfatórios – em dois testes, o São Paulo conseguiu um empate por 0 a 0 com o São Bernardo e perdeu por 1 a 0 para o Paulista.

?A nova formação não foi tão bem como nós esperávamos e agora vamos tirar a conclusão, ver se vale à pena mudar?, explicou Muricy. ?Mas os treinos são para isso mesmo: para sofrer e saber qual time vai enfrentar o Grêmio.? O atacante Diego Tardelli, cujo empréstimo junto ao Bétis terminou no dia 30 de junho, pode ser emprestado para o São Caetano – uma decisão definitiva sobre a negociação deverá ser tomada no início da próxima semana.

Os laterais Ilsinho e Júnior estão no departamento médico, assim como o zagueiro Alex Silva, que sentiu dores musculares.

Ingressos

Hoje, às 11h, serão iniciadas as vendas para o confronto com o Grêmio, quarta-feira, às 20h30, no Morumbi, com preços que variam de R$ 15 a R$ 50.

Para o jogo contra o Estudiantes, dia 19, pela Taça Libertadores já foram vendidos 26.657 ingressos – estão esgotados os lugares das arquibancadas azul e laranja.