Destaque do Fluminense nesta temporada, o lateral-esquerdo Junior Cesar acertou com o São Paulo nesta quinta-feira. Pelo contrato, o jogador, que era visado pelo Palmeiras, Werder Bremen e Hertha Berlin, da Alemanha, ficará no time do Morumbi por quatro anos.

“É um jogador que estávamos acompanhando há algum tempo. Chegamos a ficar pesarosos quando houve a possibilidade dele se transferir para o exterior, mas agora estamos muito satisfeitos em concluir mais essa negociação”, declarou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Junior Cesar se destacou na campanha do Fluminense na Copa Libertadores, quando o time carioca foi vice-campeão. “Entendemos que com a vinda dele o nosso elenco está muito mais apto para as campanhas do ano de 2009”, completou o dirigente.

Foi o quinto reforço da equipe paulista para a próxima temporada. Além do lateral-esquerdo, já acertaram com o São Paulo o zagueiro Renato Silva, o lateral-direito Wágner Diniz, o volante Eduardo Costa e o atacante Washington, também do Fluminense, que deve assinar o contrato na sexta-feira.