Sem grandes problemas dentro de campo, pois lidera o Campeonato Brasileiro com seis pontos de diferença para o vice-líder, o São Paulo se preocupa em manter (e recompor) seu elenco. Desde o início do Brasileiro, o clube já perdeu meio time, por transferência ou lesão: o lateral-direito Ilsinho, o volante Josué e o meia Lenilson foram vendidos para o exterior; o atacante Marcel foi liberado para acertar com o Grêmio. Além disso, o lateral-direito Reasco e o volante Fredson se recuperam de graves cirurgias.

Por enquanto, ninguém fala abertamente em reforços no Morumbi. Na semana passada, o auxiliar-técnico Milton Cruz disse que o clube está ?observando? dois jovens jogadores do Coritiba, sem citar nomes. Os alvos do São Paulo são o zagueiro Henrique, de 20 anos e o atacante Keirrison, de 18.

Time tenta, quinta-feira, avançar na Copa Sul-Americana. Para isso, precisa eliminar o Figueirense, no Morumbi. No jogo de ida em Florianópolis, o time misto arrancou um empate por 2 a 2. Agora basta outro empate (por 0 a 0 ou 1 a 1) ou vitória por qualquer placar.