Ainda sem treinador, o São Paulo enfrenta o Goiás, hoje, no Estádio Serra Dourada, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Na fase anterior o tricolor passou pelo Figueirense, enquanto que o alviverde do Centro-Oeste superou o Botafogo-RJ.

No time do Morumbi a dúvida continua sobre quem será o novo treinador da equipe, já que Oswaldo de Oliveira foi demitido no último sábado. Assim como no jogo de domingo, contra o Figueirense, pelo campeonato brasileiro, o preparador de goleiros Roberto Rojas comandará interinamente a equipe.

A falta de treinador, no entanto, não preocupa os são-paulinos. Para o zagueiro Jean, a ausência de um comandante terá que ser revertida dentro de campo com muita vontade dos jogadores.

No Goiás, o técnico Candinho já adiantou que vai manter a mesma equipe que perdeu para o Internacional no último domingo, pelo campeonato brasileiro. O único desfalque será o volante Josué, que cumpre a última partida de suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Ituano, na segunda fase da competição. Esta será a quarta vez que Candinho irá escalar a mesma equipe.

Goiás x São Paulo

Local: Serra Dourada. Horário: 21h40. Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (PE)

Goiás: Harley; Michel, Alexandre, Fabão e Leandro Smith; Thiago, Marabá, Caíco e Danilo; Dimba e Araújo. Técnico: Candinho.

São Paulo: Rogério Ceni; Leonardo, Jean, Gustavo Nery e Fabiano; Adriano, Júlio Baptista, Ricardinho e Kaká; Reinaldo e Luís Fabiano. Técnico: Roberto Rojas.