Wallyson já está em São Paulo para assinar contrato com o São Paulo. O jogador chegou do Rio Grande do Norte e pode se reunir ainda nesta terça-feira com a diretoria para assinar o contrato de empréstimo, que terá duração de um ano. Seus direitos pertencem ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e a negociação está sendo conduzida pelo empresário Gustavo Arribas, que tem ótimo relacionamento com o clube.

O ex-jogador do Cruzeiro já tem sua situação acertada com o Tricolor desde o ano passado, mas esperou o fim do vínculo com o antigo clube para concluir a negociação. O São Paulo terá a preferência da compra dos direitos do jogador até o fim do ano. Wallyson passou por momentos de terror no último sábado, quando sua casa em Mangabeira foi assaltada e ele chegou a levar uma coronhada.

Atualmente Ney Franco tem problemas para montar o ataque, já que conta apenas com Osvaldo como opção de velocidade, além de Luis Fabiano e Aloísio, jogadores de definição. Ademilson está com a seleção brasileira sub-20 e Negueba mal chegou e já vai passar por cirurgia por causa de uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito.

O outro objetivo do clube está com situação indefinida. Eduardo Vargas, do Napoli, tinha tudo acertado para vir para o Morumbi por 18 meses de empréstimo, mas o Arsenal entrou na briga e fez as conversas esfriarem. A diretoria ainda segue confiante no acerto, mas sabe que a concorrência inglesa pode dificultar o acerto.