A dor pela eliminação da Libertadores deve continuar no São Paulo por muito tempo. Mas para o treinador Muricy Ramalho e o capitão da equipe, André Dias, é preciso seguir em frente e buscar o quarto título consecutivo no Campeonato Brasileiro. Para eles, o caminho para apagar a decepção e tentar salvar a temporada começa no domingo, contra o Corinthians.

“A gente tem um compromisso domingo, os jogadores estão abatidos e precisamos de tempo pra curar isso, mas temos essa obrigação e vamos cumpri-la. A vida continua, e vamos já enfrentar uma grande equipe. Um bom jogo contra um dos melhores times do Brasil pode nos ajudar a nos recuperar”, disse Muricy, após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, que tirou a equipe do Morumbi da semifinal da Libertadores.

“O nosso sentimento, nossa tristeza acaba quando temos o próximo jogo em vista pra gente jogar, até porque se ficarmos lamentando essa eliminação não vamos alcançar nosso objetivo nunca. Será bom pro grupo se por acaso a gente vier a vencer. Não vai tirar nossa dor 100%, mas pode ser o começo de uma boa sequência no Brasileiro”, afirmou André Dias.